Neste domingo
Projeto Domingo no Mercado retorna com o romantismo de Adeilson Nascimento e o Poeta Davi Nogueira

Publicado em 10/03/2018 12:05 Atualizado em 11/03/2018 18:30

Reprodução

A Prefeitura de Araruna por meio da Secretaria de Turismo confirma para este domingo, 11 de março, à volta do Projeto Domingo no Mercado – Cultura com Lazer, apresentando o show do talentoso artista Adeilson Nascimento e do Poeta Davi Nogueira. Reúna sua família, convide seus amigos, junte toda sua turma do bem e venha prestigiar os nossos artistas numa noite de muita música, dança e poesia. É neste domingo (11), no Mercado Cultural, a partir das 19h.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Adeilson Nascimento voz e violão promete um selecionado repertório com músicas da atualidade e sucessos que marcaram época. O artista é natural de Araruna e iniciou na música muito jovem. Hoje, já com mais de quinze anos de experiência, tem participado de diversos eventos na região.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Projeto Domingo no Mercado:

O Projeto Domingo no Mercado já no segundo ano foi criado em 2017 pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo e Gerência de Cultura com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar os artistas da cidade e criar intercâmbios com grupos da região. Além da promoção junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, o artista ainda recebe um incentivo financeiro do Governo Municipal. O Domingo no Mercado é oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o Centro Cultura.

Os artistas interessados em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento na SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, pessoalmente, de segunda a sexta, no horário comercial.

17158959_1132380883534397_4356976488337172517_o

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com