Araruna
Ricardo para a oposição: “Eu desafio a qualquer governo a mostrar que realizou, pelo menos, metade do que o atual governo fez em Campina”

Publicado em 05/07/2018 08:08 Atualizado em 07/07/2018 08:28

Reprodução

Após a recente reunião do governador Ricardo Coutinho, na Granja Santana, em João Pessoa, com representantes de entidades ligadas ao comércio e indústria de Campina Grande, o gestor estadual voltou a propor um desafio aos setores que lhe fazem oposição no Estado mais particularmente na Rainha da Borborema. ele desafia qualquer outro gestor a mostrar que fez mais por Campina que sua gestão.

“Ficam com essa ladainha de que o governo não gosta de Campina Grande, uma irresponsabilidade, um desespero total. Eu desafio a qualquer governo a mostrar que realizou, pelo menos, metade do que o atual governo fez em Campina”, disse Ricardo Coutinho numa menção ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

A recente reunião com representantes de entidades ligadas ao comércio e indústria de Campina teve o objetivo de discutir ações para a área de segurança no município. Na audiência, o governador garantiu que vai encaminhar 360 policiais para Campina Grande, entre os mil que forem aprovados no concurso público que está em andamento, aumentando, desta forma, o efetivo local.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, o chefe do Executivo Estadual afirmou que vai acelerar a implantação do sistema de monitoramento eletrônico piloto na cidade, com investimento na ordem de R$ 2,5 milhões. Também foi discutida a instalação de um novo Centro Integrado de Operações (Ciop) em Campina Grande e debatida a necessidade de uma maior fiscalização da lei que obriga os bancos a colocarem dispositivos que inutilizem as cédulas nos caixas eletrônicos, em casos de explosões bancárias.

Para Ricardo, a reunião serviu para que o Governo demonstrasse que, mesmo diante de um país conturbado, “a Paraíba é hoje o estado que possui a melhor política pública de segurança. Isso não quer dizer que aqui seja um paraíso, mas significa que estamos progressivamente reduzindo os indicadores, o que é um sinal da boa política pública que implantamos”.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com