Araruna
Secretário de Educação alerta para prazo de matrículas na rede municipal de Araruna

Publicado em 10/01/2018 14:24 Atualizado em 10/01/2018 17:15

Reprodução

O Secretário de Educação, Francisco Belarmino (professor Fio), informa que as matrículas na rede municipal de ensino encontram-se abertas na zona urbana e rural de Araruna.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Os pais que desejam realizar a matrícula ou rematrícula dos filhos nas escolas municipais para o ano letivo de 2018 podem procurar a instituição de ensino mais próxima de sua casa. “Precisam estar munidos de documentos pessoais do aluno e responsáveis, atestado de frequência do estudante e comprovante de residência. Enquanto existir vaga na rede municipal de educação, a escola tem obrigação de realizar a matrícula”, comentou o secretário.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desde o dia 13 de novembro/2017, as unidades de ensino iniciaram os processos de renovação e de novas matrículas. As vagas disponibilizadas nas escolas da rede municipal são para os três níveis de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Segundo o secretário de Educação de Araruna, Professor Fio, as aulas de toda a rede municipal, Escolas e Centros de Educação Infantil, iniciam no dia 15 de fevereiro. Professores e equipe técnica retornam as atividades no dia 6, quando devem participar da semana pedagógica. 

0AAAAMATRICULAS2018

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com