Araruna
Secretários de Araruna se reúnem e discutem a realização do FAS 2019 - Festival de Aventura e Cultura na Serra

Publicado em 13/08/2019 19:08 Atualizado em 16/08/2019 14:12

Reprodução

Na manhã desta terça-feira (13), um grupo de secretários e gerentes do Governo Cuidando da Nossa Gente se reuniram na secretaria municipal de turismo para discutir a realização da 3ª Edição do FAS – Festival de Aventura e Cultura na Serra. Neste ano, o evento será entre os dias 23 e 27 de outubro, com cinco dias de muita arte, cultura, gastronomia, esporte e aventura na serra de Araruna. Estiveram reunidos o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Rural, Availdo Azevedo, Secretário Executivo de Turismo, Edvaldo Costa, Coordenador de Esportes, Senna Macêdo, Controlador Geral do Município, Dr. Charles Pontes, Assessor de Comunicação, Jocimar Dias, Gerente de Turismo, Ricardo Câmara e o Gereante de Cultura, Wellington Rafael.

Para o gerente de Turismo do município, Ricardo Câmara, a realização do festival é uma fonte de geração de divisas e também um incentivador das potencialidades turísticas. “Já estamos montando o escopo da programação do FAS 2019, no mês de outubro, com uma programação voltada para a cultura, arte, música, gastronomia, esporte, aventura e lazer”, destaca.

Para o secretário de Turismo, Availdo Azevedo, o FAS é um ótimo evento do calendário turístico de Araruna e o objetivo do prefeito Vital Costa é fomentar cada vez mais o turismo na cidade. “Este é um evento de qualidade e muito especial, com música, arte e aventura, atraindo turistas e ao mesmo tempo gerando renda para a nossa população”, destaca.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O secretário executivo de turismo, Edvaldo Costa destacou o esforço do prefeito Vital Costa em realizar a 3ª edição do FAS. “Serão cinco dias ininterruptos de muitas atividades na serra. Apesar da crise que atravessa os pequenos municípios, o prefeito Vital Costa não mede esforços para incentivar e fortalecer a prática do turismo em Araruna”, disse.

O Festival de Aventura e Cultura na Serra é carinhosamente apelidado de FAS! Está ansioso? Então salva este link nos favoritos e avisa geral que jajá sai a programação completa do FAS 2019!

 


Postado por Redação/Jocimar Dias

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com