Araruna
Torneio abre o Campeonato Municipal de Futebol em Araruna neste domingo

Publicado em 07/07/2018 11:50 Atualizado em 07/07/2018 11:54

Reprodução

A prefeitura de Araruna, através da coordenadoria de esportes, realiza nesse domingo, 08 de julho, às 08hs da manhã, o torneio início que marca a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018. O evento esportivo terá a participação de 20 equipes e faz parte da programação do 142º aniversário da cidade.

Todos os jogos do Torneio Início serão realizados no Estádio Demóstenes Cunha Lima, sendo as partidas eliminatórias.

Confira os confrontos da primeira fase do torneio:

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

08:30 – Botafogo de Fazenda Nova x União Serrano

08:50 – Largados x Bayern de Mata Velha

09:10 – União Gari x Cruzeiro

09:30 – Atlético Real x União Rural de Mata Velha

09:50 – Portuguesa do Bernardo x Avenida

10:10 – C13 x Esporte Real

10:30 – Palmeiras de Ginú x Corinthians

10:50 – Palmeiras B x São Bernardo

11:10 – Esporte de Queimadas x Penharol

11:30 – Juventus da Umburana x Primos

O prefeito Vital Costa parabenizou as 20 equipes que vão participar do Campeonato Municipal de Futebol, evento esportivo que começa neste domingo, 08, com o grande torneio início. Promovida pela Prefeitura de Araruna, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, a competição já faz parte do calendário esportivo do município e tem o propósito de estimular a interação dos jovens da cidade por meio do futebol. “É mais uma ação importante da Prefeitura, para movimentar a juventude do município, onde todos os times receberão do Governo Municipal o seu uniforme completo mais uma bola. Fazemos isso com todo o prazer, para incentivar a prática esportiva entre as comunidades que formam a zona urbana de Araruna. Entendemos que, quando a atividade esportiva é praticada com responsabilidade, ela contribui para a diminuição de inúmeras mazelas sociais”, defende Vital Costa.

O coordenador de esportes, Ednaldo Sousa, destaca o aumento no número de participantes. “O nosso Torneio Início, consequentemente o Campeonato Municipal 2018 (Troféu Severino Teixeira da Rocha), teve um crescimento significativo em relação aos últimos anos. Esse ano, passamos de 16 para 20 clubes participantes. Esse número demonstra que o bom trabalho realizado pela nossa equipe da Coordenadoria Municipal de Esportes foi reconhecido pelas equipes e atletas de todo o município. A administração municipal não mede esforços para realizarmos com êxito os campeonatos”, afirma.

Para o coordenador Senna Macêdo, o evento festivo, que terá a participação de 20 equipes da cidade e zona rural, tem como objetivo promover a integração entre clubes e atletas antes do Campeonato Municipal. "Esperamos ter uma grande festa no Estádio DCL neste domingo. Um evento de competição é claro, mas, principalmente, de interação entre atletas e clubes”, disse.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com