Araruna
Vital Costa cumpre agenda em Brasília e garante mais recursos para Araruna
Prefeito de Araruna se encontra com Ministro da Saúde e garante recursos

Publicado em 18/10/2018 12:41 Atualizado em 18/10/2018 22:24

Reprodução

Desde o início de sua gestão o prefeito Vital Costa tem desempenhado esforços no sentido de buscar recursos para investimentos no município de Araruna. Em viagem a Brasília nesta quarta-feira (17/10), o chefe do executivo municipal acompanhado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, participou de audiência com o Ministro da Saúde Gilberto Magalhães Occhi.

Na audiência foi discutida a liberação de recursos para aquisição de equipamentos do Pronto Socorro Municipal. De acordo com o gestor, os recursos da ordem de R$ 109 mil já foram publicados no Diário Oficial da União. “Com o recurso garantido e publicado, vamos encaminhar para o setor de licitação já na segunda-feira (22), para abertura do certame licitatório visando a aquisição dos equipamentos do nosso PSM. O trabalho continua e a cidade avança!”, comemorou.

Além disso, por solicitação do Deputado Aguinaldo e do Prefeito Vital Costa, o Ministro assegurou recursos para aquisição dos equipamentos do CDI – Centro de Diagnóstico por Imagem. “Foi um encontro de grande conquista para Araruna, notadamente neste momento de crise econômica. Agradecemos o apoio do Deputado Aguinaldo Ribeiro e do Ministro Gilberto Occhi”, comemora Vital.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com