Araruna
Vital Costa em entrevista anuncia data de licitação para pavimentar comunidade Lagoa da Mata em Araruna

Publicado em 14/08/2018 16:23

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa, foi o entrevistado desta terça-feira (14/08) do programa Jornal da Talismã FM, apresentado pelos radialistas Fábio Dutra e Cleon Batista.

Vital Costa fez um breve balanço de sua gestão até o momento, dando destaque aos desafios encontrados por ele e sua equipe diante da crise econômica que atinge todo o País. O gestor ainda comentou sobre os projetos que estão sendo executados no município e também respondeu a perguntas sobre a política local e as eleições deste ano. “Desde que assumi a prefeitura, prometi honrar com os compromissos firmados com o povo ararunense e será assim até o final do meu mandato”, completou.

Durante uma hora, ele falou sobre diversas obras que o município está executando, como a reforma do PETI, construção da Vila Olímpica e Creche Modelo, pavimentação de ruas, entre outros. O prefeito destacou o compromisso da gestão com o Servidor Público Municipal, onde,  além do pagamento da folha de pessoal rigorosamente em DIA, a Prefeitura também vem efetuando mês a mês o pagamento do terço constitucional de férias 2017/2018, dos servidores EFETIVOS E COMISSIONADOS, desde o início do ano, 488 servidores já receberam o seu terço de férias, com recursos da ordem de R$ 294 mil reais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Prefeito ainda anunciou que o Governo do Estado da Paraíba, através da SUPLAN – Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado publicou o Edital para a contratação de empresa de engenharia especializada para execução da PAVIMENTAÇÃO NA RUA DO SÍTIO LAGOA DA MATA, zona rural de Araruna-PB.

O Procedimento licitatório, modalidade Tomada de Preço - 51 / 2018 será realizado no dia 17 de agosto de 2013, às 14:00 horas, na cidade de João Pessoa. O valor estimado para a execução da obra é de R$ 125.594,69 (Cento e vinte e cinco mil, quinhentos e noventa e quatro reais e sessenta e nove centavos).

É o início de uma parceria forte entre o Governo do Estado e o município de Araruna. Essa é uma obra, solicitada há décadas pelos moradores da comunidade e que está inserido em nosso plano de governo. Felizmente é mais um compromisso de campanha que estamos tornando real, seguiremos trabalhando firme para levar dignidade e bem-estar principalmente àqueles que mais precisam”, comemorou o prefeito Vital Costa.

Veja abaixo a publicação:

Tomada de Preço - 51 / 2018

Edital aberto para a contratação de empresa de engenharia especializada para execução de obra referente à PAVIMENTAÇÃO NA RUA DO SÍTIO LAGOA DA MATA NO MUNICÍPIO DE ARARUNA-PB, conforme especificações e demais elementos técnicos constantes no Projeto Básico e demais Anexos deste EDITAL. /DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: 17/08/2018 / HORÁRIO: 14h00 (Catorze horas - horário local) / ENDEREÇO: Rua Feliciano Cirne nº 326 - Jaguaribe- CEP 58.015-270 - João Pessoa/PB.

EDITAL TP 51-2018.pdf — Documento PDF, 394 KB


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com