Araruna
Vital Costa realiza a maior convenção da história de Araruna
Progressistas realiza convenção histórica em Araruna e homologa os nomes de Vital Costa e Availdo Azevedo

Publicado em 14/09/2020 08:40

Reprodução

O Partido Progressista (PP) da cidade de Araruna realizou, neste domingo (13), na Escola João Alves Torres, a convenção da sigla, a maior já realizada na cidade, que homologou as candidaturas de Vital Costa, o qual disputará a reeleição para o cargo de Prefeito e Availdo Azevedo, que disputará a eleição para o cargo de Vice-Prefeito. Durante o evento que reuniu representantes de todos os partidos da coligação – PP, CIDADANIA, PSB, PTB, DEM e PT, também foram homologadas os candidatos a vereador, nas eleições de 15 de novembro.

Ao longo do evento, foram exibidos no telão depoimentos do Governador do Estado, João Azevedo, do Presidente Estadual do PP, Dep. Federal Aguinaldo Ribeiro e do Presidente Estadual do PSB, Dep. Federal Gervásio Maia, demonstrando a força política e o apoio à candidatura de Vital Costa e Availdo Azevedo.

Ovacionado, o prefeito Vital Costa adentrou o salão com o público de pé aplaudindo sua história e legado. Em sua fala, o gestor agradeceu a Deus, aos vereadores e pré-candidatos e ao povo de Araruna por permiti-lo chegar onde chegou na política. “Ao lado do companheiro Availdo Azevedo e dos nossos vereadores, vamos dar continuidade há um projeto que transformou para melhor nossa cidade”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Availdo Azevedo foi recebido na convenção com uma recepção muito calorosa. Em seu discurso, Availdo agradeceu a presença das pessoas dos mais diversos recantos de Araruna e disse que estava ali para seguir com o trabalho que está mudando a cara de Araruna. Availdo também agradeceu ao grupo que indicou o seu nome para compor ao lado do prefeito Vital Costa a chapa majoritária. 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com