Cidades
Célio Alves celebra decisão de João Azevêdo de asfaltar acesso de Cachoeira

Publicado em 21/05/2019 13:30

Reprodução

O governador João Azevêdo (PSB) assumiu compromisso público, durante audiência do Orçamento Democrático Estadual em Guarabira, de realizar a obra de asfaltamento do acesso do Distrito de Cachoeira dos Guedes. "Já que a prefeitura não vai mesmo fazer, o Estado resolverá o problema", disse ele.

A garantia do governador foi celebrada pelo secretário-executivo do ODE e presidente do PSB guarabirense, Célio Alves. "Louvo a decisão do governador porque sei muito bem o que esta obra representará para Cachoeira, o mais populoso distrito de Guarabira e mais importante polo cerâmico da Paraíba. Os que duvidaram e ainda duvidam, contemplação esta obra realizada", afirmou.

Na semana que antecedeu a audiência do Orçamento Democrático, Célio Alves se reuniu com a comunidade de Cachoeira no meio da rua para debater sobre esta demanda, que foi defendida por moradores, no último sábado, na presença do governador. Dias antes, o secretário também esteve no distrito com seu colega de governo Deusdete Queiroga, secretário da Infraestrutura, para mostrar a ele a realidade do local.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"O governador, inclusive, disse-me que quer fazer a obra ainda no segundo semestre deste ano", informou Célio.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com