Cidades
Célio Alves visita Cachoeira dos Guedes e trata com DER de providências complementares da obra de acesso e travessia urbana

Publicado em 02/08/2021 15:43 Atualizado em 02/08/2021 18:05

Reprodução

O secretário do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, cumpriu agenda, na quinta-feira (29), em Cachoeira dos Guedes, distrito de Guarabira que está ganhando o asfaltamento de sua travessia urbana e do acesso à rodovia PB-073. Segundo ele, a visita às obras foi para conferir o andamento e definir com o Departamento de Estradas de Rodagens algumas providências complementares relacionadas à segurança de tráfego.

“Articulei com o DER, em nome da comunidade do Alda Pimentel, a implantação de lombadas nas imediações do conjunto, a fim de controlar a velocidade dos veículos e evitar acidentes, e ainda obtive a garantia de que será colocada defensa metálica — barreira de proteção — nas laterais da estrada, no trecho de curvas, gerando mais segurança de tráfego”, disse o secretário.

Célio Alves também informou que tratou, há poucos dias, com o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius, e com o secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, sobre a necessidade de ser desviada para a lateral da estrada a tubulação que leva água a Cachoeira dos Guedes, como forma de preservar a obra da estrada e facilitar o trabalho da Cagepa quando de reparos futuros.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“O presidente e o secretário compreenderam a necessidade e ficaram de adotar as providências. Eu tenho zelado por cada detalhe dessa obra, pois sei a luta que venho, com a população e os companheiros de caminhada política, travando até a realização desse sonho, e o que esse investimento significa para Cachoeira e Guarabira”, acrescentou.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com