Cidades
Prefeitura de Guarabira anuncia atrações da Festa da Luz 2019

Publicado em 09/11/2018 11:38 Atualizado em 09/11/2018 11:45

Reprodução

A Prefeitura Municipal de Guarabira divulgou nesta quinta-feira (8)  as principais atrações da Festa da Luz 2019. Estão confirmados os shows de Wesley Safadão, Mano Walter, Xanddy Avião e Marília Mendonça. O evento que é bastante conhecido dos paraibanos está marcado para acontecer do dia 29 de janeiro ao dia 1º de fevereiro.

De acordo com o prefeito da cidade, Zenóbio Toscano, o show do cantor Wesley Safadão foi bastante solicitado pelos guarabirenses. Ainda de acordo com Zenóbio, quem abrirá a Festa da Luz será a cantora Marília Mendonça.

Também está confirmada a semifinalista do The Voice Kids Brasil 2018, a guarabirense Ranna Andrade. Outros artistas deverão ser anunciados até o fim do mês. Os shows acontecem em quatro noites no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar da festividade ser gratuita, existem os camarotes fechados, que terão seus ingressos a venda, já na próxima semana, como também os dias que os artistas irão se apresentar. Os preços e os locais de comercialização também ainda não foram definidos.

Durante a festividade, várias atrações passam pelo Palco Luz, o principal da festa, além dos artistas que são contratados para se apresentarem no Brega Luz, espaço dedicado aos amantes da música brega e da sofrência.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com