Cidades
Prefeitura e Câmara de Cacimba de Dentro se comprometem a regularizar situação de advogados e contadores

Publicado em 25/11/2018 14:23 Atualizado em 26/11/2018 18:36

Reprodução

A Promotoria de Justiça de Araruna firmou um termo de ajustamento de conduta (TAC) com a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Cacimba de Dentro para regularizar a contratação e admissão de advogados e contadores no quadro municipal.

O TAC foi assinado pelo promotor de Justiça Leonardo Fernandes Furtado, pelo presidente da Câmara de Vereadores de Cacimba de Dentro, Pollyanno Henrique Pereira e pelo procurador-geral do Município, Rhafael Sarmento Fernandes.

Segundo o promotor de Justiça Leonardo Furtado, os órgãos municipais reconheceram a necessidade de adequação e assumiram o compromisso de rescindir todos os contratos por inexigibilidade de licitação para prestação de serviços de advocacia e contabilidade existentes no município até o dia 30 de julho de 2019.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os representantes dos poderes executivo e legislativo acordaram criar ou adequar as estruturas de seus órgãos, com a criação de cargos, através de projetos de lei. Até o dia 30 de julho de 2016, deverão ser empossados os candidatos aprovados em concurso público para prestação destes serviços, sob as penalidades previstas no TAC (multa diária de R$1 mil).

ASCOM/MPPB


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com