Concursos
Divulgado edital para agente de controle urbano de JP e inscrições começam nesta segunda
As inscrições prosseguem até o dia 23 de março e os interessados deverão pagar uma taxa de R$58,00. Estas devem ser realizadas online no site da organizadora do concurso

Publicado em 22/02/2018 10:27

Reprodução

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou nesta quinta-feira (22) o edital do concurso público para a contratação de 70 agentes de controle urbano. O cargo exige a escolaridade de nível médio e as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (26). As provas estão previstas para acontecer no dia 22 de abril. Todas as informações do concurso podem ser acessadas no link.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

As inscrições prosseguem até o dia 23 de março e os interessados deverão pagar uma taxa de R$58,00. Estas devem ser realizadas online no site da organizadora do concurso - o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) – que é o www.concursos.ibade.org.br. Os detalhes da aplicação das provas, além do conteúdo programático estão no edital.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A realização do concurso para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da contratação dos profissionais, foi autorizada para o orçamento da PMJP em 2018. Os novos profissionais devem ser chamados ainda este ano, logo após a homologação do concurso.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Redação


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com