Concursos
Divulgado o resultado da seleção do Hospital Metropolitano
Mais de 18 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 1.289 vagas e pouco mais de 11 mil foram selecionadas para a etapa de entrevistas

Publicado em 31/03/2018 11:04

Reprodução

O Instituto de Psicologia Clínica Educacional e Profissional (Ipcep) divulgou neste sábado (31) a lista de convocados no processo seletivo para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, que deverá começar a funcionar nos próximos dias. Veja aqui a lista de convocação.

Os candidatos devem apresentar a documentação até esta segunda-feira (2), no Espaço Cultural, em João Pessoa. Quem não foi convocado, vai compor um cadastro de reserva.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os candidatos listados devem comparecer ao Espaço Cultural José Lins do Rego, no mezanino 1, rampa 4, em Tambauzinho, na Capital, até esta segunda-feira (2), das 8h às 19h, para entrega de documentos admissionais. Veja aqui a relação de documentos exigidos.

“Informamos que os candidatos que não comparecerem nos dias indicados poderão ser
desclassificados do processo”, diz a organizadora. Confira aqui o edital.

O Hospital Metropolitano está em fase de construção na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, e deve começar a funcionar nos próximos dias, já que março era o prazo final para que a obra terminasse.

Mais de 18 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 1.289 vagas e pouco mais de 11 mil foram selecionadas para a etapa de entrevistas.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Portal Correio


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com