Educação
UEPB oferta 2.717 vagas para o período 2017.2 através do SiSU 2018

Publicado em 23/01/2018 14:32

Reprodução

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital detalhando as informações referentes ao preenchimento das vagas do período letivo 2017.2 da Instituição, que mais uma vez se dará mediante adesão ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC).

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A UEPB vai ofertar 2.717 vagas para seus diversos cursos de graduação, nos oito câmpus da Universidade, conforme o Termo de Adesão aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). A seleção para preenchimento das vagas disponibilizadas por meio do SiSU será efetuada exclusivamente com base nos resultados das notas obtidas pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme estabelece o Edital da PROGRAD, os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela UEPB deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão da Instituição junto ao SiSU. O documento está disponibilizado no endereço eletrônico http://proreitorias.uepb.edu.br/prograd/SiSU/. O cronograma de inscrição e seleção dos estudantes está disponível no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/. De 23 a 26 de janeiro os candidatos devem efetuar inscrição no SiSU. No dia 29 de janeiro será divulgada a chamada regular.

A matrícula dos estudantes selecionados nesta chamada regular realizada pelo MEC para os cursos da UEPB será realizada entre os dias 1º e 6 de fevereiro de 2018 (dias úteis). Os estudantes selecionados deverão comparecer a Coordenação do Curso em que se inscreveu portando os seguintes documentos para a matrícula (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente. A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem no ato da matrícula todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente.

Conforme o cronograma do MEC, entre os dias 29 de janeiro e 7 de fevereiro, os candidatos deverão fazer a declaração de interesse em participação da lista de espera, que terá sua publicação realizada no dia 9 de fevereiro. As aulas do semestre 2017.2 começam no dia 19 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3315-3350 e 3315-3434. Confira o edital completo clicando AQUI.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: UEPB


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com