Entretenimento
BBB 2021: Camilla de Lucas conquista Anjo autoimune e “inicia” formação de Paredão com indicação de três ao ‘monstro’

Publicado em 17/04/2021 19:32

Reprodução

A influencer Camilla de Lucas venceu a última Prova do Anjo do BBB 2021, neste sábado (17). Arthur, Caio e Gilberto foram enviados para o castigo do Monstro. Com isto, o instrutor de crossfit perdeu o posto no grupo Vip. Os três terão de passar as próximas horas vestidos de “letra B” – uma referência ao nome do programa. No domingo (18), um deles será indicado pela líder Viih Tube ao Paredão.

A prova contou com a participação de todos os brothers, exceto Viih Tube, Líder da semana. O desafio exigia agilidade e memória. Os confinados precisavam percorrer um circuito, separando os cinco esmaltes da patrocinadora, determinados por um gabarito. O trajeto incluía chaves necessárias para liberar os produtos e um botão que “reavivava” a memória dos competidores.

Pocah abriu a disputa, conforme definido em sorteio, e acabou eliminada após se perder no percurso. Na sequência, Gilberto bateu 116 segundos e cinco acertos. Havia torcida na web pela vitória do economista, já que ele prometera levar Viih Tube para o Monstro. Gil, porém, acabou superado por Camilla de Lucas, que veio logo depois, com apenas 98 segundos e o mesmo número de pontos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

João Luiz fez cinco acertos em 125 segundos; Caio, 3 em 145. Arthur respondeu pelo menor tempo, 76 segundos, mas com quatro pontos. Fiuk também foi eliminado, assim como Juliette. Os dois não pontuaram.

Cabe lembrar que o Anjo da semana é autoimune. E que um dos três escolhidos para o castigo do Monstro será indicado por Viih Tube, seguindo automaticamente para o Paredão. A formação inclui ainda o eleito, de fato, da Líder, e os dois mais votados pela casa. No confessionário, todos os brothers terão de apontar dois nomes; estes disputam a prova Bate e Volta.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com