Entretenimento
BBB 21: Vitória emocionante reforça narrativa sofrida de Juliette

Publicado em 28/04/2021 18:03

Reprodução

Não sei se o amigo leitor já chegou a perceber, mas Juliette gosta um pouquinho de valorizar as pedras pelo seu caminho. E nem chega a ser um problema —quem participa de algo como o BBB precisa ter esse tipo de repertório.

Ao longo de toda a temporada, a advogada & maquiadora colecionou derrotas em provas. Mesmo quando levava a sério, nas vezes em que ficou até tarde quando era de resistência, a única constante era o fracasso.

De certa forma, isso colaborou na construção da imagem de sofrida no jogo, perseguida pelos colegas e também pela mão pesada do destino. Vencer atrapalharia uma boa história em desenvolvimento.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mas a vitória veio da melhor maneira possível, absolutamente espetaculosa, na última prova do líder do BBB 21. Foi na jogada final, depois de um extenso comercial que deixou até o Tiago Leifert nervoso.

Acabou parecendo um filme do Rocky Balboa, ou qualquer episódio do Jaspion. A nossa heroína apanhou durante 3 meses para reverter o cenário no lance derradeiro.

A trajetória que Juliette parece entender como positiva foi reforçada com brilho. É quase hollywoodiana. Falta menos de uma semana e é cada vez mais difícil pensar em um encerramento que seja diferente do prêmio caindo em sua conta bancária.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com