Entretenimento
Confira o resumo das novelas desta terça-feira (09)

Publicado em 09/01/2018 08:26

Reprodução

Confira o resumo das novelas para esta terça-feira; 09/01/018

“Malhação”:

Terça-feira

Anderson diz para Tina que não aguentará mais ser humilhado por Mitsuko. K2 coloca seu nome no exame de sangue de Samira. Das Dores tem um mau pressentimento com Anderson e pede que Ellen encontre o irmão. K2 mostra seu falso exame para K1, que acredita no resultado e repreende a amiga. Lica conversa com Edgar, que decide cancelar a implementação do plano administrativo de Malu no Grupo. Samantha e Juca decidem gravar um vídeo sobre amores improváveis. K2 mostra seu falso exame para Tato. Tina confronta Mitsuko. Anderson sofre um grave acidente de motocicleta.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

“O Outro Lado do Paraíso”:

No capítulo 068, terça-feira, 09 de janeiro – Leandra e Caetana tentam convencer Duda a esconder o corpo de Laerte, mas ela insiste em ser presa. Clara conta sobre o crime no quarto de Duda a Patrick e Renato. Gael estranha o comportamento de Sophia ao chegar em casa. Vanessa mente para as pessoas na rua e todos condenam Duda. Mercedes não deixa Cleo, Josafá e Herculana saírem de casa. Juvenal teme pela segurança de Estela. Duda se recusa a falar com Patrick. Vanessa instiga o povo a se revoltar contra Duda, e Patrick exige que sua cliente seja transferida para Palmas. Vinícius e Nicolau escoltam Duda até o carro, que passa mal e é levada para o hospital. Bruno descobre que Diego trai Melissa com Karina. Renato leva Clara ao hospital para falar com Duda. Bruno e Vinícius estranham ao não conseguirem localizar os dados de Duda. Duda revela a Clara por que decidiu assumir a culpa pelo assassinato de Laerte.

“Deus salve o Rei”:

Terça-feira

Crisélia e Afonso ficam frustrados com o fracasso da inauguração do aqueduto. Afonso se irrita quando Rodolfo sugere que Montemor ataque Artena. Augusto repreende Catarina ao notar que a filha quer se aproveitar da necessidade da água em Montemor para refazer o acordo com mais vantagens para Artena. Amália deixa claro para Virgílio que, mesmo após o casamento, continuará trabalhando. Lupércio avisa a Afonso e Rodolfo que não existe tratamento para a falta de memória de Crisélia. Crisélia anuncia a Afonso que ele assumirá o trono assim que voltar da expedição. Constância acusa Martinho de querer apressar o casamento de Amália e Virgílio. Crisélia demonstra ter maus presságios com a viagem do neto em busca de água. A tropa de Afonso é atacada por ladrões. Cássio não vê Afonso perseguir um dos ladrões e ser atingido por uma flecha. Catarina fica impactada quando Augusto lhe avisa que concedeu sua mão ao Marquês Istvan. Amália encontra Afonso ferido na floresta.

“Apocalipse”:

Terça-feira

Débora não tem coragem de falar com Gideon. Ela desabafa com Susana. Uri fica pensando em Ariela e Monique. Hanna se irrita com as palavras de Marta. Verônica se assusta ao ouvir Gloria dizer que está morrendo. César tranquiliza Raquel dizendo que falará com Guto. Wallace ameaça Talita. Guido interroga Tião, mas não consegue descobrir nada. André tenta tirar informações sobre o projeto de Benjamin. Talita é questionada por Estela, mas finge estar tudo bem. Hanna tenta fugir de casa, mas passa mal e desmaia. Guido diz que Tião não é o assassino. Guto agradece o apoio de Ezequiel. Talita marca um encontro com ele. César o encontra e o chama para voltar para casa. Tiago se prepara para fazer o exame em Felipe. César se entende com Guto. Tiago se declara para Alice. Adriano fica preocupado com a saúde de Gloria. Henrique pede um favor para Oswaldo. Raquel fica aliviada ao ver César chegando com Guto. Arthur dá em cima de Zoe. Esmirna vai ver Tião na prisão. Talita segue sendo extorquida por Wallace. Brenda chega para trabalhar na casa de Benjamin e se surpreende com a androide Melina. Em conversa com Luca, Ricardo diz que pode atingir as pessoas que Benjamin ama.

“Tempo de Amar”:

Terça-feira

Lucinda ameaça Gregório para que ele cumpra sua ordem. Celina e Olímpia apresentam o recital no Grêmio Cultural. Isolina repreende Eunice por não querer contar para Reinaldo sobre sua gravidez. Balbina comemora a venda de suas geleias. Pepito ameaça Alzira para que ela deixe a sociedade. Vicente e Maria Vitória namoram no pátio da pensão. Olímpia se incomoda quando Conselheiro sugere que ela se case com Edgar. Reinaldo procura Eunice. Tomaso implora que Helena perdoe Giuseppe. Reinaldo afirma a Emília que Eunice está lhe escondendo alguma coisa. Lucinda sofre por causa de Inácio. Helena perdoa Giuseppe. Celeste recebe flores de Conselheiro. Lucinda implora que Inácio desista de sua viagem. José Augusto se despede de todos na Quinta. Inácio se despede de Lucerne. Justino leva Inácio ao cais. José Augusto embarca para o Rio de Janeiro.

“Belaventura”:

Cedric está sem palavras, surpreso, diante de Lucy. Enrico e Pietra estão ao lado dela. Cedric diz a Enrico que ele está cometendo um grande erro. Otoniel reclama com Gregor que quer sua vida de volta. No castelo de Valedo, Gonzalo é empurrado para dentro da masmorra. Lá dentro, De Michel está caído. Gonzalo acha uma adaga suja de sangue. Severo entra e flagra Gonzalo com a adaga. Fernão diz a Leocádia que não pode deixar mais que Laurinda se arrisque fazendo se passar por Brione. Severo acusa Gonzalo pela morte de De Michel, que fica desesperado. Jacques chega e pergunta o que ele fez e o desarma. Lizabeta consola Carmona, que ainda está triste e abalada por causa do cancelamento de seu casamento com Páris e diz que era uma aliança importante.

“Sortilégio”:

Emiliano diz a Helena que seu sobrinho confirmou presença na festa e que virá com seu amigo Alessandro Lombardo. Hernan comunica a Vitória, Alessandro e Fernando que Maria José está em coma devido a uma overdose e afirma que deve ter sido dopada pelos sequestradores. Maria José, chorosa, diz a Helena que vai contar a verdade para seu avô e que se sente perdida por não lembrar nada sobre seu passado. Helena conta a Jorge que Fernando e Alessandro estarão na festa e que é perigoso que reconheçam Maria José. Ele insiste com Helena para que conte a verdade a Porfírio sobre as gêmeas. Fernando comenta com Vitória as suspeitas de Alessandro e ela se nega a acreditar. Alessandro pede ao sogro que lhe conte tudo sobre sua filha Sandra e sua esposa. Hernan mostra a Alessandro as costas de “Maria José” e ele percebe a falta da cicatriz. Hernan comenta com Alessandro que além da falta da cicatriz, o corpo apresenta marcas de tatuagens que foram removidas com laser. Alessandro imediatamente conclui que quem está em coma é Sandra, a irmã gêmea de Maria José. Bruno tenta beijar Maria José e se irrita quando ela o despreza. Alessandro conta para Vitória, Fernando e Pedro sobre Sandra e diz que tudo indica que fizeram algo para deixar Maria José desmemoriada. Alessandro desconfia que Bruno esteja envolvido no sequestro, mas Vitória defende o filho. Jorge avisa Bruno que não poderá ir a festa de Porfírio porque Fernando e Alessandro estarão presentes. Alessandro decide viver um tempo no interior para descobrir se Bruno está envolvido no sequestro.

“Um caminho para o Destino”:

Carlos pede a Pedro seu consentimento para se casar com Fernanda. Amélia agradece o Dr. Inácio por ter levado o testamento verdadeiro e ele promete sempre apoiá-la em tudo que precisar. Pedro aceita que Carlos e Fernanda se casem e pede desculpas por tudo que lhe disse e fez. O advogado pergunta a Carlos por que ele quis matar Luiz Monteiro e ele nega. Mariana debocha da família de Amélia e pergunta à irmã onde ela vai morar quando for expulsa da fazenda. Marisa, diante do juiz, diz que ouviu o filho ameaçar Luiz de morte. Hernani propõe a Mariana que se mudem para bem longe e esqueçam tudo que aconteceu, mas ela se nega veementemente a abrir mão da fortuna do pai. Branca ouve quando Hernani diz que o testamento está manipulado. Fernanda tenta animar Carlos. Isabela tenta ajudar Carlos com seu depoimento, mas só consegue pior as coisas. Luiz Monteiro acusa Carlos de tentar matá-lo. Pedro tenta tirar Fernanda do tribunal, mas ela se recusa a ir e fica para dar seu apoio a Carlos. Camila se arrepende de tudo que fez na vida. Salesiano se contradiz em depoimento. Luiz planeja dizer a verdade para a filha. Fernanda estranha o comportamento de Pedro e pergunta o que está acontecendo. Ele pede que não o julgue. Carlos não acredita que será absolvido. Depois de prometer a Andréia que cumprirá seu dever, Leopoldo vai ao tribunal e declara que foi ele quem ordenou o assassinato de Luiz Monteiro. Marisa explica a Pedro quem é Leopoldo. Luiz tenta impedir que Leopoldo seja interrogado, mas ele fala e explica os motivos que teve para mandar matar Luiz Monteiro. Fernanda não gosta quando Luiz a chama de filha. Marisa se recrimina por ter acreditado cegamente no marido. Marisa decide que Dr. Inácio será o advogado de defesa de Leopoldo. Luiz reclama com Mariana por ter lhe ocultado que Fernanda é sua filha. Mariana tenta negar o fato, mas é ameaçada por Luiz Monteiro que promete fazê-la pagar por todo mal que lhe causou. Lupe diz ao Dr. Inácio que os clientes estão sacando todo dinheiro investido e que o banco corre o risco de quebrar. Luiz procura Fernanda, mas Amélia o impede de entrar e o acusa de abandono. Pedro chega nesse momento e o agride. Carlos e Fernanda fazem planos para o futuro. Pedro diz a Amélia que ele pessoalmente contará a verdade para Fernanda mesmo sabendo que essa decisão vai lhe causar uma grande dor.

“Carinha de Anjo”:

Terça-feira

Madre Superiora telefona para Gustavo e diz estar muito preocupada com a venda do terreno. A religiosa pede ajuda dele para compreender o que pode ser feito. Emilio e Juju falam com Rosana e Peixoto que estão com saudade das regras. Todos juntos arrumam a casa. Leonardo cobra Flávio ao dizer que ninguém está falando mal do café. Silvana chega no apartamento do Leonardo e Flávio precisa se esconder para não ser visto.

“Amor Proibido”:

Firdevs dispensa o amante. Bihter convida a mãe para morar na mansão de Adnan. Bihter fica em casa e Adnan viaja para Ancara. Behlul chega em casa com febre. Deniz se arruma para jantar com Adnan e os filhos. Bihter se preocupa com Behlul e cuida dele no quarto. Nilay diz a Deniz que gostaria que ela e o pai se casassem. Firdevs se muda para a mansão e percebe algo estranho entre Bihter e Behlul.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Fonte: Redação


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com