Entretenimento
Confira o resumo semanal da novela ‘Carinha de Anjo’ de 26 a 30 de março

Publicado em 22/03/2018 18:54

Reprodução

Após demonstrar um comportamento inapropriado para a idade, Cassandra começa a frequentar a terapia a mando do pai. O que ele não sabe, entretanto, é que está sendo mais uma vez enganado pela garota: o dinheiro com o qual ela deveria pagar o terapeuta, usa nela mesma. Rogério descobre a farsa da menina e logo e desmascara para Vitor, que fica chocado. Cassandra até tenta inventar uma desculpa, porém não consegue. No fim, ela devolve o dinheiro ao pai e revela que não quer ir para a terapia.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Segunda-feira - 26 de março

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Haydee assiste ao vídeo e suspeita da conversa entre Flávio e duas pessoas. Leonardo comemora com Flávio a armação dos dois contra Cecília: a dupla planeja acabar de vez com o casamento de Gustavo e Cecília. Juju conta para a mãe e Fátima que precisam fazer um comercial para internet. A vlogueira usa como exemplo os comerciais bem humorados de Sylvia Design, que aparece vestida de mulher gato, e sugere que Rosana também se vista de maneira diferente para chamar a atenção. Bárbara e Frida planejam pintar Dulce Maria, de modo que a menina acredite estar doente, para tirá-la do show de talentos. Gustavo conversa com Vitor e diz estar desconfiado de um golpe contra ele. Juju conversa com Sylvia Design pela internet. A empresária confessa ser fã da vlogueira e topa ajudar ela com as vendas dos doces.

Terça-feira - 27 de março

Madre Superiora e irmã Fabiana acalmam Dulce Maria após desvendarem que a menina foi apenas maquiada e não está doente. Dulce Maria se vinga e joga gelatina na cabeça de Bárbara e Frida. Solange vê uma quantia de dinheiro no quarto de Cassandra e é pega no flagra pela garota, que desconversa e diz que o dinheiro é para pagar sua terapia. Leonardo descobre que Gustavo está tentando descobrir quem era a modelo que derrubou café nele. Ele telefona para Flávio e diz que Gustavo não pode descobrir a informação. Zeca termina o namoro com Bruna. Haydee descobre que é o próprio filho que está armando para ela achar que está louca. Vitor recebe Rogério em casa e Cassandra diz que irá para terapia. O aspirante a cozinheiro pergunta se Vitor já conheceu o terapeuta de Cassandra, deixando a garota irada. Sylvia Design chega na casa de Fátima e elogia os doces. Emílio se apresenta vestido de ‘Super Eu’ e Rosana de ‘Super Mãe’ para gravar o comercial que será dirigido pela empresária. Cassandra pede mais dinheiro para terapia para o pai. Rogério não aguenta e desmascara a garota, revelando que ela não faz terapia e usa o dinheiro com ela própria. Vitor fica chocado. Cassandra tenta inventar algo, mas não consegue.

Quarta-feira - 28 de março

Haydee diz ao filho que nunca teve amigo imaginário e sugere que ele esteja com problemas, como ela. Sylvia Design começa a dirigir Rosana no comercial dos doces. Madre Superiora recebe as mães de Bárbara e Frida para explicá-los que os pais ensinam, e a escola educa. Silvana revela para Leonardo sobre um email que chegou para Gustavo a respeito de uma herança para Dulce Maria.

Quinta-feira - 29 de março

Cassandra devolve o dinheiro para o pai e inventa que mentiu por não querer ir na terapia. Vitor pede para a filha ficar mais tempo em casa e tratar melhor todos para reconstruírem a confiança. Leonardo pede para Silvana não contar nada para Gustavo a respeito do homem que quer falar sobre herança de Dulce, pois trata-se do avô de Dulce, o pai de Tereza. Ele conta também que, na verdade, o homem nunca foi muito amigável com a família Lários. Estefânia recebe um bilhete anônimo que diz que Cassandra jogou água fervendo na planta da madrasta. Adolfo, avô de Dulce, diz para seu advogado que irão surpreender Gustavo, e, por isso, não devem revelar que estão na cidade. O homem afirma ainda que Gustavo não presta por ter tirado Tereza dele. Bruna e Cassandra fazem uma parceria para destruir Juju e Rogério. Adolfo rasga a foto de Dulce Maria e diz que a neta não é importante.

Sexta-feira - 30 de março

Leonardo marca reunião com Adolfo e o advogado sem que Gustavo saiba, alegando para Silvana ser uma forma de prevenir Gustavo. Silvestre manda Ribeiro embora após o policial exigir que Franciely devolva o par de sapatos que havia ganho. Silvestre faz um longo discurso dizendo o quanto acha Franciely encantadora. A empregada se surpreende e fica encantada, o que resulta em um beijo no patrão. Silvestre pede Franciely em namoro e a mulher aceita. Gustavo e Cecília saem para jantar em um restaurante. Durante a noite, na Café Boutique, Leonardo recebe Adolfo e seu advogado. Leonardo é solidário com Adolfo e o homem quer saber o motivo do assessor de Gustavo estar contando intimidades da vida dele.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Extra


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com