Campeonato Brasileiro
Belo vence o Confiança-SE por 2 a 0 e assume liderança

Publicado em 01/05/2018 00:32

Reprodução

Na Série C que já é considerada a com melhor nível dos últimos anos, o Botafogo-PB tem dado fortes sinais de que chegou a hora de subir. Nesta segunda-feira (30), o time deu mais um passo para concretizar este feito, vencendo o Confiança por 2 x 0, jogando ao lado da sua calorosa torcida no estádio Almeidão. Os gols foram marcados pelo volante Rafael Jataí e pelo atacante Nando (pênalti). O plano para este confronto deu tão certo, que o Time da Maravilha do Contorno agora dormirá sossegado na liderança no Grupo A com sete pontos.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O Belo já apresentava mais volume de jogo desde os primeiros minutos. Depois de algumas boas jogadas sem êxito, Rafael Jataí abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Marcos Aurélio cobrou escanteio na medida e o volante, sozinho, subiu para mandar a bola para o fundo do gol de cabeça.

Aos 25, o alviazulino respondeu com Léo Ceará. Ele arrisca um chute e Saulo faz uma excelente defesa, após a bola bater no lateral Gedeílson.

Para ampliar a vantagem dos donos da casa, Genivaldo faz um pênalti duvidoso em Mazinho. Na cobrança, aos 32 minutos, Nando aproveita a saída antecipada do goleiro sergipano e manda a bola no canto contrário, marcando o segundo da partida.

No segundo tempo, os times seguem criando. Aos 25, Marcos Aurélio faz boa jogada individual para o Belo, levantando e chutando, mas a bola vai para fora. Dois minutos depois, o Confiança responde com Caxito. O jogador cruza na área, a bola passa pelo travessão do goleiro Saulo e por pouco o alviazulino não marcou o primeiro.

Na próxima rodada, o Belo vai até Natal onde ficará diante do ABC, às 16h do domingo (6). Um dia antes, às 20h, o Confiança joga novamente fora de casa, desta vez enfrentando o Náutico na Arena Pernambuco.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Correio da Paraíba


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com