mercado da bola
É oficial: Vasco anuncia lateral Rafael Galhardo e zagueiro Erazo
O Cruz-Maltino divulgou, neste domingo, através de uma rede social, os novos reforços para a temporada 2018. Eles já participam dos treinos

Publicado em 14/01/2018 12:23 Atualizado em 14/01/2018 12:30

Reprodução

O Vasco acaba de anunciar oficialmente dois reforços para a temporada 2018: o lateral-direito Rafael Galhardo, ex-Cruzeiro, e o zagueiro Erazo, do Atlético-MG. Os dois chegaram ao Rio de Janeiro há alguns dias e, inclusive, já participam da pré-temporada com o elenco.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Durante a última semana, o Vasco confirmou a negociação com o defensor equatoriano. Erazo estava nos Estados Unidos com o Atlético-MG para a disputa do Torneio da Flórida, e retornou ao Brasil para realizar exames e assinar contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2018. O vínculo do jogador de 29 anos com o Galo vai até dezembro de 2019.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Também nos últimos dias, depois de perder Madson para o Grêmio, o clube carioca iniciou conversas com Rafael Galhardo. O lateral-direito havia rescindido com o Cruzeiro, seu ex-clube, e estava livre no mercado, chegando sem custos ao Vasco. Galhardo realizou os exames junto com Erazo, e os dois foram integrados ao grupo antes da assinatura do contrato.

  Rafael Galhardo foi anunciado oficialmente pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Rafael Galhardo foi anunciado oficialmente pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: GloboEsporte.com, Rio de Janeiro


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com