Esporte
Em live na VascoTV, Campello anuncia reforma de São Januário

Publicado em 21/08/2020 23:01

Reprodução

Alexandre Campello, presidente do Vasco, anunciou, na noite desta sexta-feira, uma parceria para colocar em prática o projeto de reforma de São Januário. No evento de 122 anos do clube, o dirigente revelou a assinatura de um memorando de entendimento com a WTorre Empreendimentos Imobiliários.

Campello promoveu uma assinatura virtual do contrato com a empresa, que construiu e gere o atual estádio do Palmeiras. >- Falamos muito do passado e da história, mas continuamos pensando no futuro. O CT é fruto do nosso trabalho e da força do nosso torcedor, como é tudo no vasco. Deverá ser inaugurado na primeira quinzena de setembro. Em Duque de Caxias, estamos construindo um CT para a base com recursos próprios. Agora, vamos por mais. Desde o começo dessa gestão, buscamos maneiras de reformar e ampliar São Januário - disse, para completar:
 
-Criamos um projeto arquitetônico, a partir do Sergio Dias e sua equipe. A ideia foi levada ao Conselho de Beneméritos, que aprovou e gostou. Preservamos a fachada. Então, após o projeto, passamos a buscar viabilizar a parte financeira para colocar a obra de pé. Então, buscamos a melhor parceria, quem tem experiência na área. Fomos atrás da W Torre e assinaremos agora esse memorando de entendimento.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com