Nordestão 2018
Em Salvador, Botafogo-PB estreia na Copa do Nordeste contra o Bahia
Confronto acontece às 21h15 na Arena Fonte Nova, casa do Tricolor de Aço

Publicado em 18/01/2018 18:03

Reprodução

Em Salvador, na capital baiana, o Botafogo-PB inicia a sua trajetória em mais uma Copa do Nordeste. Essa será sua 14º participação no torneio e, na edição deste ano, o Belo encara o Bahia, na primeira partida da fase de grupos. O confronto acontece às 21h15 na Arena Fonte Nova, casa do Tricolor de Aço.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Vindo de empate pelo Campeonato Paraibano diante do CSP, que frustrou bastante a torcida, um novo placar igual com o adversário deve ter uma conotação diferente. Para o Belo, trazer para a Paraíba um ponto seria importante para o objetivo de passar de fase no torneio regional.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mas a vida promete ser difícil em Salvador. A começar pelos problemas que Leston Júnior terá para escalar a equipe. Sem o zagueiro André Santos e o meia Hiroshi, entregues ao departamento médico, e o meia Marcos Aurélio, suspenso, o comandante botafoguense terá que montar o time com outras opções.

Já a situação do Bahia é mais tranquilo em relação à montagem da equipe que vai enfrentar o time paraibano. Com a manutenção de uma boa base do ano passado para este, o treinador Guto Ferreira deve colocar em campo força máxima. A baixa segue sendo o atacante Hernanes, que terminou a temporada passada machucado e ainda está se condicionando fisicamente.

Essa é a primeira rodada do Grupo C da Copa do Nordeste, que, além de Bahia e Botafogo-PB, tem Náutico e Altos-PI.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Portal Correio


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com