Esporte
Fla e Jorge Jesus fecham acordo e contrato será renovado até junho de 2021

Publicado em 02/06/2020 18:49

Reprodução

O técnico Jorge Jesus e a diretoria do Flamengo fecharam acordo, e a renovação de contrato foi acertada até junho de 2021. A assinatura do novo vínculo acontecerá nas próximas horas, sendo esta a última barreira que separa o Flamengo do anúncio oficial.

Ficou definido que o português e a sua comissão técnica receberão cerca de 4 milhões de euros pelo novo vínculo. Nos números atuais, isso significa cerca de R$ 23 milhões. A proposta de congelamento da moeda não foi aceita.

Os valores relacionados as premiações a serem recebidas também foram acertadas. Esta era uma das preocupações de Jorge Jesus, que acredita que os torneios não serão finalizados até o final do ano. Com isso, pediu que gatilhos fossem incluídos no contrato para protegê-lo desta situação.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O presidente Rodolfo Landim tinha o desejo de que o novo vínculo fosse até dezembro de 2021, quando o seu mandato presidencial se encerra, mas prevaleceu o desejo do treinador de manter a porta aberta para a Europa. Tanto que cláusulas foram incluídas para o caso de propostas do Velho Continente serem apresentadas.

Como técnico do Flamengo, Jorge Jesus soma são 51 jogos, com 38 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas — número menor que os títulos conquistado neste período (5). O aproveitamento do português é de incríveis 80,39%, com 118 gols marcados e apenas 45 sofridos.

Fonte: Extra


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com