Esporte
Gabigol perde pênali e Flamengo bate Santos no Maracanã

Publicado em 15/11/2018 17:48

Reprodução

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Henrique Dourado, ex-jogador do time alvinegro, no segundo tempo. O maior "vilão" foi Gabigol. Pouco antes do time rubro-nNegro abrir o placar, Gabigol vacilou ao desperdiçar chance incrível na pequena área para defesa de César. E no fim, aos 43, o camisa 10 teve pênalti defendido pelo goleiro flamenguista.

Com a vitória, o Flamengo ainda sonha com o título. Os cariocas pulam para a segunda colocação, com 63 pontos, sete atrás do Palmeiras, a quatro rodadas do fim. O Peixe estaciona nos 46 depois de três derrotas seguidas e agora é o nono, mais longe da Libertadores de 2019. Na próxima rodada, o elenco rubro-negro visitará o Sport, domingo, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, o Santos enfrentará o América-MG no Independência.

O JOGO

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cenário do primeiro minuto foi o mesmo do último: Flamengo com a posse de bola e o controle do jogo. O Santos todo no campo de defesa, à espera do contra-ataque.

O time rubro-negro, porém, não conseguiu infiltrar na defesa do Peixe e só levou perigo em finalizações de fora da área, principalmente com Vitinho e Diego. O Alvinegro não encaixou um bom contra-ataque sequer.

Antes da bola rolar, o técnico Cuca falou sobre a expectativa de um "jogão". Na prática, a etapa inicial deu sono.

Terra


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com