Campeonato Brasileiro
Pikachu marca de pênalti nos acréscimos, e Vasco vence o Atlético-MG de virada

Publicado em 15/04/2018 23:44

Reprodução

O Vasco é o time da virada, e é mesmo. Neste domingo, estreou no Campeonato Brasileiro com vitória, de virada, sobre o Atlético-MG por 2 a 1, em São Januário. Otero abriu o placar para o Galo no primeiro tempo, mas Wagner e Yago Pikachu, após um pênalti polêmico marcado pelo árbitro nos acréscimos, trataram de virar o placar para o Cruz-Maltino.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Após o jogo, muita reclamação por parte dos jogadores do Atlético.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Mais uma vez arbitragem polêmica, lamentável. Termina Brasileiro, começa Brasileiro e a situação continua assim...”, disse o goleiro Victor, na saída de campo.

Pikachu, do Vasco, preferiu comemorar.

“Mais um jogo desta forma (vencendo no fim)... não sei se é o quinto ou sexto jogo que conseguimos vencer nos acréscimos. A gente acredita até o apito final. Acho que merecíamos essa vitória por tudo o que fizemos. O gol deles foi uma felicidade do Otero. Vínhamos fazendo mais do que eles. O Victor fez uma grande partida. Todos estão de parabéns. É importante estrear com vitória, ainda mais jogando dentro de casa”, disse Pikachu, artilheiro do Vasco na temporada com oito gols.

O Vasco volta a campo, pelo Brasileiro, no próximo domingo contra a Chapecoense, fora de casa. Já o Galo recebe o Vitória.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Extra


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com