Campeonato Carioca
Vasco ganha em outro 3 a 2 com o Botafogo e leva a vantagem para a final

Publicado em 01/04/2018 20:24 Atualizado em 02/04/2018 09:35

Reprodução

Que domingo de futebol raiz no Nilton Santos, de calor, bom futebol, muitos gols e uma vitória por 3 a 2 que coloca o Vasco à frente do Botafogo para a segunda partida da final do Campeonato Carioca. Está mais do que provado: sem a criatividade torta dos dirigentes no regulamento e nas tabelas, e sem episódios de violência entre torcidas, o futebol carioca vive.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Estudiosos dirão que o Botafogo jogou com marcação alta no começo do jogo e por isso abriu o placar logo aos 3 minutos, com Renatinho. Balela. No bom e velho "futebolês", o time de Alberto Valentim usou a tática do "aperta que ele entrega", tão comum nas peladas. A bola caiu no pé de Paulão, o alvinegro apertou e o zagueiro entregou: 1 a 0.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Vasco demorou a se encontrar depois do gol tão cedo, mas quando o fez, benza-te, Deus. Quem gosta de "tatiquês" dirá que o time jogou bem na transição em velocidade da defesa para o ataque. Em tarde de futebol raiz, o que aconteceu foi o seguinte: com a defesa alvinegra desarrumada, Wagner descolou lindo lançamento para Yago Pikachu, que pegou na veia, de primeira.

Isso foi aos 28 minutos. Aos 30, Riascos desequilibrou em uma jogada individual? Não... Ele chamou Marcinho para dançar um reggaeton e cruzou para Pikachu, que fez o segundo dele: 2 a 1 Vasco.

O Botafogo não se apagou com a virada. Foi para cima do Vasco atrás do empate, empurrado pela torcida. Em uma cabeçada de Igor Rabello, Martín Silva conseguiu a defesa. Na de Brenner, aos 44 minutos, explosão de alegria alvinegra: 2 a 2.

No segundo tempo, a partida demorou um pouco a engrenar, mas quando aconteceu, ambos os times tiveram boas chances para marcar. Aos 48 minutos, Ríos aproveitou escanteio e marcou de voleio. A vantagem é do Vasco, mas está tudo aberto. E convenhamos: nesta boa reta final de Estadual, nada mais raiz do que o melhor ficar guardado para o Maracanã.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Extra


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com