Paraíba
Detran-PB tem novo diretor de engenharia a partir desta sexta-feira

Publicado em 19/01/2018 17:38 Atualizado em 21/01/2018 11:50

Reprodução

Foi publicada na edição desta sexta-feira (19) do Diário Oficial do Estado a nomeação do novo diretor de engenharia do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba – Detran-PB. Quem assume a vaga deixada por Maurício Alves, atualmente à frente do Denatran, é José Francisco de Sousa, ex-secretário de Saúde do município de Patos.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Ciente do desafio inerente à vaga, o novo diretor acredita que a nomeação constitui uma ótima oportunidade de contribuir ainda mais com a população paraibana. “Encaro esse momento com muita gratidão e com a certeza de que meu empenho e compromisso serão sempre no sentido de elevar ainda mais o nome desse importante órgão, usando os recursos da pasta como alavanca para beneficiar toda a população da Paraíba com serviços cada vez melhores”, disse José Francisco.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O superintendente do Detran, Agamenon Vieira, aproveitou a oportunidade para saudar o novo colega e ressaltar a importância da diretoria no funcionamento do órgão. “É fundamental manter a diretoria de engenharia em seu pleno funcionamento, pois com ela está a tutela de importantes mecanismos do Detran, como a Operação Lei Seca, a Divisão de Educação de Trânsito, o gerenciamento dos pátios e a fiscalização dos transportes escolares. Tenho certeza de que o novo diretor colaborará, e muito, para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços do órgão”, disse Agamenon.

Currículo – Nascido em Campina Grande e criado em Campina e Patos, José Francisco de Sousa é formado em Pedagogia e especialista em Saúde Publica. Atua na vida pública há mais de 10 anos e já foi secretário de Saúde dos municípios de Patos, Queimadas e Várzea. Além disso, também já ocupou as posições de Secretario de Educação e Superintendente de Trânsito de Patos.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Secom-PB


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com