Paraíba
Magistrado Antônio Carneiro é reconduzido ao TRE-PB como juiz de direito
O presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, também parabenizou o TRE pela escolha. “Todos conhecem o trabalho brilhante do magistrado”, asseverou.

Publicado em 03/05/2018 16:00 Atualizado em 05/05/2018 11:02

Reprodução

O juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior foi reconduzido ao cargo de membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) na categoria juiz de direito. A eleição para preenchimento da vaga foi realizada em sessão administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, ocasião em que o magistrado eleito obteve 14, dos 15 votos.

O desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos foi o primeiro a externar a satisfação com a recondução. “Este resultado, praticamente unânime, evidencia o excelente trabalho que o juiz Antônio Carneiro vem realizando”, disse.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O presidente do TRE, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, e o vice-presidente, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, também proferiram palavras positivas em relação à dedicação do juiz à Corte Eleitoral e afirmaram estar em sintonia com a escolha.

Antigos presidentes do TRE também elogiaram a atuação o juiz reconduzido, Antônio Carneiro, a exemplo da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. “Um magistrado que elevou o trabalho na escola do TRE”, afirmou. O corregedor-geral de Justiça, desembargador José Aurélio da Cruz, também deu seu testemunho: “Muito competente e operoso, fez um grande trabalho e é merecedor desta recondução”.

O presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, também parabenizou o TRE pela escolha. “Todos conhecem o trabalho brilhante do magistrado”, asseverou.

Integram, ainda, a Corte Eleitoral paraibana a juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá (membro efetivo), e os juízes Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires e Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, como membros substitutos.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ClickPB


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com