Paraíba
Porto já opera com 70% da distribuição de combustível na Paraíba

Publicado em 29/05/2018 12:39

Reprodução

Quase 70% do combustível entregue no Porto de Cabedelo já estão sendo liberados para serem distribuídos para os postos em toda a Paraíba. O grande problema ainda é a dificuldade que os caminhões estão enfrentando para chegar às cidades do interior do Estado, conforme explicou a presidente da Companhia Docas, Gilmara Temótio, que garantiu que há combustível suficiente para os próximos dez dias e estimou que em no máximo três dias a situação esteja totalmente normalizada.

A presidente da Companhia Docas salientou que no Porto o combustível existente é o suficiente para abastecer o Estado pelos próximos dez dias, mas que acredita que tudo esteja de volta ao normal em até três dias. “No porto tem combustível suficiente para dez dias em toda a Paraíba. Na Grande João pessoa em dois ou três dias vai estar normal, os postos já diminuíram as filas”, falou.

De acordo com ela, dos 4,5 milhões de litros de combustível que saem diariamente do Porto, ao menos 3 milhões foram distribuídos nessa segunda-feira (28). “Desde ontem (segunda) os terminais estão praticamente na sua normalidade por dia nós escoamos 4,5 milhões de litros de combustível. Durante esse período nossa briga era conseguir escoar pelo menos 30%. Nós conseguimos quase 3 milhões. Não é o normal mas já dá uma tranquilizada”, informou Gilmara.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

*Com Alexandre Kito, do Jornal Correio da Paraíba


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com