The Voice
Três crianças paraibanas são classificadas no programa The Voice Kids
Foram selecionadas Mariah Yohana, que tem 9 anos e é de João Pessoa, Ranna Andrade, é de Guarabira e tem 12 anos, e Eduarda Brasil, que tem 15 anos e é de São José de Piranhas

Publicado em 21/01/2018 17:50

Reprodução

No terceiro dia de audições às cegas do programa The Voice Kids, neste domingo (21), três meninas paraibanas foram selecionadas pelos jurados para continuar no programa de calouros da Rede Globo. Foram selecionadas Mariah Yohana, que tem 9 anos e é de João Pessoa, Ranna Andrade, é de Guarabira e tem 12 anos, e Eduarda Brasil, que tem 15 anos e é de São José de Piranhas.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Mariah foi a primeira selecionada e fez todas as cadeiras virarem quando cantou a música “É de chocolate”, de Michael Sullivan. A menina escolheu integrar o time do cantor Carlinhos Brown.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Logo depois, Ranna Andrade foi escolhida para integrar também o time de Carlinhos Brown. Ela cantou a música “Porto Solidão”, de Jessé e foi escolhida pelo cantor nos instantes finais da canção.

Já Eduarda Brasil fez todas as cadeiras virarem ao cantar a música “Forró do Xenhenhém” de Antonio Barros. Ela recebeu vários elogios dos jurados e escolheu fazer parte do time da dupla Simone e Simaria.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: ClickPB

 

 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com