Policial
Três homens são assassinados dentro de casa em Nova Floresta; suspeito é preso

Publicado em 21/07/2018 12:04

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta deste sábado na cidade de Nova Floresta, na Rua Manoel Ferreira de Lima, no bairro Bocão próximo ao canil.

Segundo informações repassadas até o momento pela polícia é que algumas pessoas ouvidos diversos tiros. Nenhum barulho de carro ou moto foram ouvidos pelos moradores.

Três homens identificados como Maicon, David e Chimbica, estariam bebendo em uma residência onde um deles seria o morador, quando foram surpreendidos pelo suspeito que já chegou efetuando disparos contra o trio. Dois morreram na sala, o outro ainda tentou correr, mas foi morto na rua.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este é o quarto homicídio registrado no mesmo dia na cidade de Nova Floresta e a polícia investiga se há ligação com o primeiro. O suspeito, de 29 anos, tentou fugir mas foi localizado em uma casa pela Polícia Militar.

“Ele foi encontrado com as sandálias sujas com sangue e estava com cheiro de pólvora nas mãos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Cuité e pelo comportamento dele, demonstrando nervosismo, a fuga, e pelos vestígios, foi atuado por homicídio”, disse o comandante do 9º Batalhão, coronel Afonso Galvão.

 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com