Política
Irmão do prefeito de Campina Grande fala do assedio de eleitores e diz que não tem como atender pleitos

Publicado em 11/12/2018 07:29 Atualizado em 11/12/2018 22:54

Reprodução

Irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o deputado eleito Moacir Rodrigues (PSL), revelou estar enfrentado um grande assédio de eleitores lhe pedindo as coisas e principalmente emprego. Ele revelou que tenta esclarecer qual será seu papel na ALPB, como representante de todos, e que é defensor ferrenho do fim destas e de outras práticas comuns no meio político, a exemplo da indústria da seca, com a conclusão das obras da Transposição do Rio São Francisco.

“Temos que buscar meios de promover ações que resultem na implementação de políticas públicas a serem desenvolvidas para pequenas e médias cidades do Nordeste e de todo País, e retirá-las do isolamento econômico”, comentou.

De acordo com o parlamentar eleito, os pedidos são os mais diversos possíveis e não há a menor condição de atendê-los, não só porque não faz parte de sua forma de fazer política o atendimento de pleitos individuais dos eleitores, mas também porque é preciso buscar soluções para resolver de uma vez por todas esses problemas, de forma coletiva.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Encaminhei ofício à equipe de transição do presidente Jair Bolsonaro sugerindo uma série de ações, dentre elas a que visam acabar com a indústria da seca e de reduzir as desigualdades sócias, com investimentos nos municípios mais carentes e a garantia de geração e emprego para a população”, declarou.

Por Blog do Pedro Marinho


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com