Política
Aguinaldo Ribeiro acompanha comitiva de prefeitos paraibanos em reunião no Ministério da Saúde

Publicado em 18/10/2018 11:21 Atualizado em 18/10/2018 12:47

Reprodução

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) acompanhou juntamente com o deputado estadual Galego Souza (PP)  uma comitiva de prefeitos da Paraíba, em reunião com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi. No encontro os prefeitos abordaram as demandas de cada município.

Estiveram presentes o prefeito Vital Costa de Araruna e os gestores de Pedra Lavrada, São José de Espinharas, Cajazeiras, Lagoa, Bom Sucesso, Santa Luzia, Junco do Seridó e Riacho dos Cavalos.

Para Aguinaldo, a reunião foi bastante proveitosa já que o ministro Gilberto Occhi se mostrou solícito em atender as prefeituras nos projetos e necessidades apresentadas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“É importante para toda a Paraíba essa interação entre prefeitos e Ministérios. Essas reuniões aqui em Brasília aproximam os ministros da realidade local de cada município, fazendo com que se reforcem as iniciativas e a liberação de recursos que garantem a saúde, a educação, o desenvolvimento, enfim, o bem-estar para os munícipes e o crescimento para as cidades. Agradeço mais uma vez ao ministro Occhi que sempre nos recebe e acompanha a evolução de cada pedido para se certificar que foram atendidos” destacou Aguinaldo.

PB Agora com Assessoria


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com