Política
Boletim médico diz que Bolsonaro está consciente, mas permanece na UTI

Publicado em 08/09/2018 07:15

Reprodução

Em boletim divulgado no início desta tarde, o médico Miguel Cendoroglo, diretor-superientende do Hospital Albert Einstein, informou que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) encontra-se consciente e em boas condições clínicas. O candidato chegou por volta das 11h ao hospital, após transferência da Santa Casa de Juiz de Fora, onde ele recebeu os primeiros socorros após ter levado uma facada durante evento de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, ontem.

Segundo o boletim, Bolsonaro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Einstein, onde realizou exames laboratoriais e de imagem.

De acordo com a nota do hospital, a equipe médica que atende Bolsonaro é formada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e o clínico e pelo cardiologista Leandro Santini Echeque.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Às 14h05 desta sexta, a conta de Bolsonaro no twitter foi abastecida com a seguinte mensagem: "Estou bem e me recuperando".

MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS

Bolsonaro também publicou duas mensagens em sua conta do Twitter no início da tarde desta sexta-feira. Ele disse que está bem e agradeceu a Deus, sua família e os médicos que acompanham seu caso.

— Estou bem e me recuperando! — escreveu primeiro, em seguida dizendo:

— Agradeço do fundo do meu coração a Deus, minha esposa e filhos, que estão ao meu lado, aos médicos que cuidam de mim e que são essenciais para que eu pudesse continuar com vocês aqui na terra, e a todos pelo apoio e orações!

Bolsonaro já havia sido filmado ainda na UTI pelo aliado e senador Magno Malta (PSL). Nesta primeira manifestação, o deputado disse que nunca fez mal a ninguém.

Por Extra


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com