Política
Bolsonaro quer lançar o paraibano Marcelo Queiroga ao Senado pelo Rio de Janeiro

Publicado em 09/08/2021 09:15

Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) quer lançar o ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, como candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro. A informação é da coluna de Guilherme Amado, do portal nacional Metrópoles.

O médico paraibano Marcelo Queiroga, vinha se animando para sair candidato a deputado por seu estado. Mas Bolsonaro quer candidatos no Rio de Janeiro, estado do presidente, que carrega a marca de seu governo.

Em recente entrevista a uma emissora da capital paraibana, no dia 26 do último mês, Bolsonaro falou sobre o cardiologista Marcelo Queiroga, e respondeu sobre as especulações em torno de um futuro político para médico.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Vários ministros têm me procurado, e têm dito da intenção em disputar ou um governo do estado, ou um senado, ou ate mesmo para deputado federal, mas nenhuma conversa foi aprofundada com o Queiroga neste sentido. Eu acho uma pessoa extremamente competente, para assumir qualquer função pública no Brasil. Se ele quiser meu apoio, a gente conversa e discute as bases. Eu estou disposto a apoia-lo”, comentou o presidente.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com