Política
Célio Alves e Roberto Paulino se reúnem para tratar da construção do Centro de Treinamento de Esportes Olímpicos de Guarabira

Publicado em 31/08/2021 21:25 Atualizado em 31/08/2021 21:31

Reprodução

Na manhã desta terça-feira (31), o Secretário-Executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, recebeu o Secretário de Governo, Roberto Paulino, que estava acompanhado de seu chefe de gabinete, Rafael Nóbrega.

Na oportunidade, trataram de temas diversos, e acertaram uma agenda comum para a quarta-feira (8/9), que incluirá outros companheiros, a fim de verificar algumas áreas pertencentes ao Estado, em Guarabira, com vistas à construção do Centro de Treinamento de Esportes Olímpicos.

De imediato, tratei, ao telefone, com Dr Porfírio, presidente da AESA, que se prontificou em disponibilizar uma equipe de topografia para nos acompanhar e fazer um levantamento em cada um desses terrenos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tenho lutado por essa obra desde 2018. É gratificante perceber que, a cada dia, damos novos passos na direção de torná-la realidade, para servir à população, bem como saber que mais e mais atores da política e da sociedade civil têm passado a somar forças conosco em favor dessa conquista.

Célio destacou que essa obra, é mais um compromisso de campanha do Governador João Azevêdo. “João está honrando mais um compromisso de campanha em Guarabira e a região sairá ganhando, sobretudo, a nossa juventude. É para isso, que deve servir a política: compatibilizar diálogo com ação para gerar resultado efetivo, melhorando a vida das pessoas”, destacou Célio Alves.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com