Política
Daniella Ribeiro reassume mandato no Senado Federal

Publicado em 22/01/2021 10:08 Atualizado em 23/01/2021 08:21

Reprodução

Após quatro meses de licença sem vencimento, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) reassume, nesta sexta-feira (22), o mandato no Senado Federal. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat. Durante esse período, os dois suplentes – Diego Tavares e Nailde Panta – assumiram a titularidade.

Daniella disse que reassume com a expectativa de um ano importante de votações no Senado, sobretudo no que diz respeito às pautas relacionadas ao combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil.

“Este será um ano, assim como 2020, muito importante para o nosso país. A pandemia não terminou e temos pautas urgentes e necessárias para tratar ao longo deste ano legislativo que se inicia em fevereiro”, declarou a parlamentar.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela disse ainda que continuará dialogando com os municípios e reafirmou o compromisso com entidades representativas de classe para que possa diminuir a distância entre Paraíba e Brasília. “É preciso trabalhar de forma integrada, ouvindo as demandas do nosso Estado e buscando recursos em Brasília”, afirmou.

O senador Veneziano Vital do Rêgo, também licenciado por quatro meses, deve retornar ao mandato nesta sexta-feira. Quem estava na titularidade era o suplente Ney Suassuna, que encerrou a passagem pelo Senado em meio a um desgaste na imagem.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com