Política
Deputado defende pré-candidatura de Romero e sugere que Luciano Cartaxo indique vice

Publicado em 16/01/2018 18:37 Atualizado em 16/01/2018 21:52

Reprodução

O deputado estadual licenciado Manoel Ludgério (PSD) reafirmou nesta terça-feira (16) sua preferência pela pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao governo do estado. Para ele, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), poderia indicar Lucélio Cartaxo ou Maísa Cartaxo para a vaga de vice.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

“A minha aproximação com Romero ao longo desses anos faz com que eu possa dizer à Paraíba que tenho esse sonho, esse desejo de ver Romero como candidato a governador, administrando o estado, como administra Campina Grande. Isso não faz de mim uma pessoa distante do prefeito da Capital que é filiado ao meu partido e faz também uma extraordinária administração. Um ótimo nome que representaria bem seria o de Lucélio ou de Maísa Cartaxo”, declarou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com Manoel Ludgério, há um acordo dentro da oposição para que todos apoiem a candidatura que tiver maior musculatura eleitoral e capacidade de gestão. Ele garantiu ainda que o escolhido terá o seu apoio.

“Tenho certeza de que chegaremos em abril com Romero ou Cartaxo como candidato a governador e o escolhido terá o meu apoio”, assegurou.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: paraiba.com.br


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com