Política
Determinada, Daniella diz que só deixa disputa pelo Senado se morrer

Publicado em 18/07/2018 11:55

Reprodução

Após a deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) ter desistido da sua reeleição a ALPB e ter anunciado sua pré-candidatura ao Senado, ela destacou nesta terça-feira (17), que não cogita a possibilidade de dar marcha ré e que só desistiria da disputa se viesse a falecer.

Questionada em uma entrevista na capital se poderia bailar na curva como ocorreu com o senador Raimundo Lira (PSD) e o que quase ocorreu com a pré-candidatura de Manoel Júnior (PSC), Daniella respondeu: “Só ocorre esse risco se eu morrer.  As pessoas que pensam assim em desistir é que correm esse risco. Não foi um decisão tomada como franca-atiradora, vocês acham que abriria mão com o que o povo da Paraíba me deu na ALPB, portanto vocês acham que iria abrir mão de um mandato para ir para uma luta maior. Não sou franca atiradora, nunca, eu estou decidida”, disse Daniella.

 disse na noite de ontem que deseja ser candidata ao Senado Federal. Ela acrescentou que a mudança de seus planos políticos foi motivada pelo crescimento de seu partido, com a filiação de muitas lideranças, além do apoio de muitos prefeitos paraibanos que têm estimulado sua disputa à Câmara Alta.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao ser questionada em que chapa estaria, ela disse que isso ainda não está definido: “O processo foi zerado porque o partido está dialogando com os pré-candidatos. Temos priorizado o conteúdo programático e as conversas estão acontecendo. O diálogo é fundamental e tem no próprio partido quem apóie João, Lucélio e Maranhão”.

PB Agora


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com