Complicou
Em Bayeux: Novo vídeo com Berg Lima negociando suposta propina é entregue ao Gaeco
Novo vídeo complica Berg Lima e derruba tese da defesa do prefeito

Publicado em 10/01/2018 08:24 Atualizado em 10/01/2018 14:37

Reprodução

O prefeito afastado de Bayeux Berg Lima (sem partido) terá uma quarta-feira (10) bastante movimentada.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O gestor, que tem na sua agenda um depoimento às 9h na Câmara de Bayeux para uma comissão processante em ação que pede sua cassação terá que elaborar explicações para novas denúncias de vídeo que chegou nesta terça-feira (9) ao Ministério Público onde ele novamente foi flagrado recebendo suposta propina do empresário João Paulino.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

E para complicar ainda mais sua vida, o vereador de oposição Adriano Martins, anunciou que baseado no novo vídeo vai apresentar novo pedido de cassação do gestor.

As novas imagens feitas cinco dias antes do flagrante que resultou na prisão de Berg Lima, no dia 5 de julho, de 2017 põe por terra a tese da defesa de Berg Lima de que ele teria recebido o dinheiro, no flagrante acompanhado pelo Ministério Público, como parte do pagamento de empréstimo feito ao empresário. As imagens foram publicadas no blog do jornalista Suetoni.

A acusação é que ele pediu dinheiro para liberar o pagamento R$ 77 mil de dívida da gestão passada com o empresário. Berg receberia R$ 11,5 mil a serem pagos pelo empresário.

Veja vídeo 

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: MaisPB


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com