Eleições 2018
José Maranhão confirma apoio do Solidariedade à sua pré-candidatura

Publicado em 20/03/2018 13:10

Reprodução

O senador José Maranhão (MDB) disse, nesta terça-feira (20), disse que a adesão do partido Solidariedade à sua pré-candidatura vai fortalecer ainda mais o seu projeto ao Governo do Estado. O deputado federal Benjamin Maranhão ainda não decidiu se aceita convite do MDB para se filiar ao partido ou se permanece no Solidariedade. O que está certo é que Benjamin vai apoiar a candidatura de José Maranhão.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online 

“Nossa chapa já estava muito boa e vai melhorar bastante com a vinda de Benjamin. É possível que ele ainda continue tendo o controle do Solidariedade”, explicou Maranhão.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O senador ainda disse que o MDB está aberto a novas filiações para fortalecer a legenda, visando aumentar o número de candidatos às eleições deste ano.

Para José Maranhão, não está descartado entendimento com o PSDB, “desde que haja aliança com o grupo chefiado por Cássio Cunha Lima”. Mas por enquanto Maranhão está aguardando terminar o “tumulto” gerado pela abertura da janela eleitoral, para ver como ficará o panorama político na Paraíba.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ClickPB


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com