Política
José Maranhão se licencia e Nilda Gondim assume Senado

Publicado em 08/01/2021 17:19

Reprodução

A ex-deputada federal Nilda Gondim (PMDB) vai assumir esta semana o mandato de senadora da República, com a licença do senador José Maranhão (PMDB), que está em tratamento intensivo por complicações da Covid-19, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ela afirmou que seu propósito será o de trabalhar pela Paraíba, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat Sony Lacerda em seu blog.

“Estamos assumindo em circunstâncias indesejáveis, em face do momento delicado e de recuperação por que passa o amigo e companheiro, senador José Maranhão, mas temos plena convicção do nosso dever, neste período em que estaremos cumprindo a missão de representar a Paraíba no Senado Federal, que será o de ajudar nosso estado, contribuindo para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos paraibanos”, afirmou Nilda Gondim.

Ela destacou o período em que exerceu o mandato de deputada federal pela Paraíba e afirmou que terá o mesmo propósito, exercendo, agora no Senado, um mandato que dignifique os paraibanos. “Da mesma forma como exercemos o mandato na Câmara Federal, vamos nos esforçar, no Senado, para que a Paraíba continue bem representada”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O senador José Maranhão está internado em São Paulo desde o dia 4 de dezembro, após apresentar quadro de insuficiência respiratória. Ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva não Covid, em tratamento fisioterápico devido às sequelas da doença.

Agora, a bancada da Paraíba passa a ter mãe e filho, o senador Veneziano Vital do Rêgo, juntos. A outra cadeira pertence a Daniella Ribeiro (Progressistas), que retorna de licença no dia 21 deste mês. Até lá, está no exercício do mandato Nailde Panta (Progressistas), segunda suplente.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com