Política
Lucélio contraria Ludgério e sinaliza que PSD não vai figurar como vice em chapa da oposição ao governo

Publicado em 17/01/2018 18:53

Reprodução

O deputado Manoel Ludgério (PSD) comentou que um nome do PSD como vice em chapa encabeçada por Romero Rodrigues (PSDB) seria uma boa composição. O nome sugerido foi o do presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PSD). Na manhã desta quarta-feira (17), o próprio Lucélio repercutiu as declarações do parlamentar licenciado.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O presidente municipal da sigla, sinalizou que o PSD não irá compor chapa de forma secundária, ocupando uma cargo de vice-governador, já que tem um expoente à corrida eleitoral. “Acredito que nesse momento o mais importante é que a gente possa estar ao invés de citando nomes, a gente possa estar percebendo o sentimento popular. Acredito que o momento de decisão de candidatura, de chapa majoritária, é o momento de perceber a população e não podemos estar fazendo acordo de cúpula. Temos que fazer acordo baseado no que as pessoas estão querendo e entendendo que seja o melhor para Paraíba. Acredito que vai ter o momento do diálogo”, afirmou Lucélio Cartaxo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para Lucélio, o que a população almeja está muito claro, e é “importante que leve esse sentimento como prioridade. O partido, a participação dos agentes políticos, são muito importante, mas sem dúvida, a vontade do povo deve ser prioritário nesse processo todo”.

Questionado diretamente se estaria indicando que a vontade da população seja Luciano Cartaxo como candidato das oposições, ele recuou. “Não sei se a vontade do povo é Luciano Cartaxo. Temos que conversar com a população para que eles possam dar esse caminho para gente”, justificou. Porém, chancelou o nome do irmão como destaque oposicionista. “Mas é inegável que o nome do prefeito tem apoio de grande parte da população pelo trabalho que vem realizando na cidade de João Pessoa”, completou.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Blog do Gordinho


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com