Política
Nabor Wanderley rasga elogios à gestão de Ricardo Coutinho para sua região

Publicado em 09/03/2018 08:17

Reprodução

Após o deputado federal André Amaral, deixar as hostes emedebistas e seguir junto ao PROS, comandando pelo seu pai, ontem (08) quem rasgou elogios em prol  da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) foi o deputado estadual Nabor Wanderley (MDB), que recentemente deixou aberta a possibilidade de deixar a sigla caso o partido não dê suporte às coligações para a disputa proporcional.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Nesta sexta-feira, (09), o  governador Ricardo Coutinho cumpre extensa agenda, em Patos, antes da plenária do Orçamento Democrático. À tarde, assinará decreto de concessão de regime especial de tributação às indústrias do Polo Coureiro Calçadista, com redução do ICMS para calçados e outros produtos oriundos do couro. Em seguida, assinará Ordem de Serviço para a construção do Condomínio Cidade Madura, que funcionará no bairro Mutirão. “O governador tem compromisso com a geração de emprego e renda, e demonstra sensibilidade e cuidado para com as pessoas idosas”, pontua o deputado Nabor Wanderley (MDB).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com Nabor, ele e o deputado federal Hugo Motta estão buscando alternativas dentro do próprio partido, mas caso não cheguem a um consenso, o plano é migrar para outra sigla. O PRB pode ser a nova casa dos parlamentares.

"A gente tá nessa discussão, vários partidos nos procuraram eu não vou esconder isso de ninguém, inclusive o PRB também, pra que a gente possa encontrar uma saída. Vamos tentar essa saída dentro do PMDB e caso tenha essa dificuldade com relação as coligações partidárias a gente vai ver a possibilidade de uma melhor coligação" revelou.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: PBAgora


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com