Política
NOTA: Romero Rodrigues desiste de candidatura ao governo para apoiar volta de Cartaxo

Publicado em 15/03/2018 09:12

Reprodução

Após ter contribuído para minar a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao Governo do Estado, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), após semanas da desistência de Cartaxo em concorrer ao governo por falta de respaldo da oposição, resolveu apoiar o mesmo.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A decisão foi anunciada nessa quarta-feira (14) durante reunião em Brasília com lideranças do PSDB e PSD.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Manifestei a minha decisão de dar preferência à candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação. Em conversa com Cartaxo, em Brasília, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano”.

Participaram da reunião, além do prefeito, o senador Cássio Cunha Lima; o deputado Pedro Cunha Lima (presidente do PSDB-CG); deputados Rômulo Gouveia e Manoel Ludgério, presidente e vice-presidente, respectivamente, do PSD/PB; além do deputado Tovar Correia Lima (PSDB).

Confira a íntegra da nota:

Em reunião com o Sen. Cássio e os Dep Romulo Gouveia ( Presidente do PSD ), Pedro Cunha Lima, Manoel Ludgério e Tovar , manifestei a minha decisão de dar preferência a candidatura do Prefeito Luciano Cartaxo ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação. Aproveito para informar que em conversa com o mesmo, por ocasião da Solenidade de assinatura do Convênio Internet para todos em Brasilia, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano de 2018.
Respeitosamente,
Romero Rodrigues

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Redação


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com