Política
TRE-PB defere candidatura de Beto Brasil a deputado estadual

Publicado em 08/09/2018 07:18

Reprodução

A candidatura do ex-prefeito de Solânea, Beto Brasil (PPS), a deputado estadual, nas eleições deste ano, foi deferida pela Justiça Eleitoral da Paraíba, comprovando que o candidato é ficha limpa para concorrer em mais um embate eleitoral no Estado.

A decisão, emitida na tarde desta quinta-feira (06), acaba frustrando setores adversários de Brasil que nutriam e trabalhavam com ‘fake news’ na tentativa de tentar descontruir a postulação do candidato e, com isso, ganhar dividendos eleitorais na região do Brejo, onde o ex-prefeito tem um trabalho amplamente reconhecido.

Na decisão, o Tribunal ressalta que Beto Brasil emitiu toda a documentação necessária e que não houve sequer nenhum pedido de impugnação do registro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Estando o processo regularmente instruído e tendo satisfeito todas as exigências legais do TSE, defiro o registro de candidatura de Sebastião Alberto Cândido da Cruz para o cargo de deputado estadual”, diz o documento, cujo relator foi o juiz Marco Maranhão Brasiliano da Silva.

O registro também foi avalizado pelo Ministério Público Eleitoral que deu parecer favorável a liberação do registro ainda no início dessa semana.

Por ParaíbaJá


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com