Política
Veneziano crer que trabalho feito pela Gestão RC na Paraíba vai alavancar nome de João Azevedo

Publicado em 14/01/2018 19:36 Atualizado em 15/01/2018 08:38

Reprodução

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) não acredita que o fato do nome de João Azevedo (PSB) não ser tão 'conhecido' como os dos demais pré-candidatos inviabilize sua candidatura. Para Veneziano, o trabalho desenvolvido pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), que contou com a colaboração fundamental de Azevedo alavancará o nome do atual secretário na disputa.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online 

Veneziano avalia que o nome apresentado pelo PSB para concorrer na disputa pelo Governo do Estado, se ainda não é visto como viável, o será em pouco tempo pela competência demonstrada por João durante toda a administração de Ricardo. "É um nome competente, ninguém vai dizer que não é, ninguém vai dizer que não conhece a máquina, não vai atacar a honorabilidade. O que vai dizer de João? Só que ele é um desconhecido e isso não é demérito", disse. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O deputado ressalta ainda que embora João Azevedo tenha que trabalhar mais que os 'já conhecidos', em poucosdias poderá mostrar o trabalho que desempenhou como secretário do Estado. "Penso que a candidatura de João começará nos próximos dias e ter uma conversão do que são as bases fundamentais que todo e qualquer candidato gostaria de ter, em votos. Ele vai precisar de demonstrar mais, mas não tenho dúvidas que nos próximos 60 dias, a realidade objetiva que o governo tem, com um bom técnico, eficiente, vai se transformar também logo logo em candidato viável", declarou.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: PB Agora


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com