Política
Vereadora Cimar Crisanto toma primeira dose de vacina contra Covid-19 e enaltece o SUS

Publicado em 28/04/2021 14:38

Reprodução

A vereadora de Serra de São Bento-RN, Francimar Crezanto de Morais Cruz, mais conhecida como Cimar Crisanto, tomou na manhã desta quarta-feira (28), a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Cimar, que tem 61 anos e estava no grupo prioritário para essa data,  tomou a primeira dose do imunizante pelas mãos da enfermeira Beth.

Após tomar a 1ª dose, a vereadora Cimar disse que estava feliz, e esperançosa de que dias melhores virão, quando toda a população estiver vacinada. Emocionada, ela manifestou o desejo de ver todos os serrabentenses imunizados  contra o vírus e lembrou que a vacina é o meio eficaz para combater a doença, e representa esperança, saúde e alívio.

“Enfim chegou o grande dia da minha vacina, quero agradecer primeiro a Deus por este momento e segundo a toda equipe da saúde na pessoa da enfermeira Beth, confesso que estava com medo, más não senti nem a picada da agulha. Espero que um dia essa vacina chegue a toda população do mundo inteiro e em especial da minha querida Serra de São Bento. Deus na frente paz na guia!", comentou a vereadora.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com