Política
Vídeo: Em Araruna, Aguinaldo Ribeiro aponta crescimento do PP e garante partido na majoritária em 2022

Publicado em 06/08/2021 21:05 Atualizado em 08/08/2021 10:52

Reprodução

Em visita ao município de Araruna, no Brejo paraibano, nesta sexta-feira (6), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro revelou que o Partido Progressista (PP) pretende sim disputar a majoritária nas eleições de 2022. No entanto, o parlamentar não garantiu que o nome escolhido pela sigla para uma provável candidatura ao Senado será o seu.

Durante entrevista ao repórter Fernando Oliveira da ArarunaTV, Aguinaldo destacou que ao longo de seus três mandatos como deputado federal tem trabalhado em favor dos 223 municípios paraibanos e como recompensa, na última eleição, foi votado em todas as cidades do estado.

"Eu acho que o partido hoje tem um tamanho grande. Essa discussão vai ser feita no momento oportuno dentro do partido e eu tenho certeza, assim como já participamos da última eleição na majoritária, agora, não tenho dúvidas, irá participar do pleito na eleição majoritária. Eu fico satisfeito por ser lembrado, por muitas pessoas estarem colocando o meu nome. Quem é da política tá pronto pra qualquer chamado", argumentou Aguinaldo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira vídeo da entrevista:


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com